Estamos saindo de Bangkok, cidade com 12 milhões de habitantes, possui um trânsito caótico porque são muitos carros. China e Japão investem muito na Tailândia. Carros japoneses são fabricados aqui.

Na Tailândia o salário mínimo é de U$1.300,00 por mês, isso mesmo, mil e trezentos dólares mensais.

Turismo é a principal atividade econômica do país, sendo a agricultura a segunda maior fonte de renda, já que a Tailândia é o maior produtor de arroz do mundo.

Há mais de 400 templos budistas em Bangkok.

Maconha é liberada na Tailândia. Há uma rua chamada de “Rua Vermelha” que é um centro de prostituição. Aqui são comuns as cirurgias para mudança de sexo. Gente do mundo inteiro vem fazer cirurgia aqui. Casamento do mesmo sexo é legalizado.

Os mortos são cremados. As cinzas são jogadas no rio ou numa caixa e guardadas no templo.

Importante: Policiais e professores tem casa gratuita oferecida pelo governo.

Chegamos à cidade de Chiang Mai, que na língua tailandesa significa “Rosa do Norte”. É a segunda maior cidade da Tailândia, capital cultural do Norte. Situada a 800km ao norte de Bangkoc, tem 2 milhões de habitantes. Aqui visitaremos um templo fantástico, o templo da Montanha, consagrado ao Buda é simplesmente deslumbrante. Ao longo do passeio, muitas informações sobre a Tailândia. Nesta cidade viveremos momentos fantásticos. Vem e vê.