Nos despedimos em grande estilo do Marrocos e neste dia voaremos para a Tunísia.
O que muitas pessoas perguntam é sobre o voo. Para muitos voar ainda é um sonho. E o sonho sempre dá asas à imaginação, sobre o glamour de estar num avião e voar.
Voar realmente é interessante, desafiador e uma sensação incrível. Você embarca e em questão de horas você está do outro lado do mundo.
A publicação de hoje foi dirigida especialmente para quem nunca andou de avião.
Fiz vários vídeos, incluindo a decolagem, a aterrisagem e alguns vídeos da visão que se tem da janela do avião. Contudo é importante observar que, numa viagem como esta que fizemos, o maior desafio é o voo. De Foz do Iguaçu a São Paulo, de Paris até o Marrocos e do Marrocos até a Tunísia, são voos relativamente curtos e até divertidos.
Porém de São Paulo a Paris, e depois de Paris a São Paulo, você estará sentado numa poltrona, razoavelmente apertada, e que não reclina quase nada e ali você ficará por 14 horas.
Há entretenimentos, vc pode ver um filme, haverá lanches, refeições, bate papo com alguém que vc conheceu durante o voo ou com uma colega de viagem, mas no final o corpo reclama bastante com dores em quase todas as articulações.
Porém, o conjunto da viagem compensa isso e muito mais.
Então você é nosso(a) convidado(a) a embarcar e curtir estas 3 horas de voo de Casablanca no Marrocos até Túnis, capital da Tunísia. Bem-vindos a bordo e boa viagem.